Spencer comenta sobre a ausência da Sony na Gamescom, 60fps não significa grandes jogos e mais

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Phil Spencer chefe de divisão do Xbox , mais uma vez levado para o Twitter para sugerir novas informações sobre seu próximo conjunto de planos e anúncios.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTc5LzExNzk5OTExLzI0NTQwOTktcGhpbHNwZW5jZXIuanBn

Primeiro de tudo, ele acredita que ter 60 quadros por segundo no jogo não fazer um jogo melhor. Quando incomodado com os fãs sobre a falta de jogos Xbox One que suportam 60 quadros por segundo no console, ele afirmou que há um monte de jogos no console que suportam esse padrão, mas não se deve definir a qualidade de um jogo por resolução ou taxa de quadros .

Avançando, ele também comentou sobre o recente anúncio de que a Sony não vai estar presente Gamescom. Ele afirmou. "Eu vi a notícia. Faz sentido, E3 e GC são muito próximos este ano,tornando mais desafiador . Paris show é um bom evento. "O comentário de Spencer aqui faz uma tonelada de sentido, uma vez E3 está a ter lugar mais tarde e Gamescom está acontecendo um pouco mais cedo do que suas datas habituais.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpem1vZG8uY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvay1iaWdwaWMtNC5qcGc=

Ele também revelou que ele estará na Gamescom deste ano, o que indica que a própria Microsoft vai estar presente no show em Cologne. Além disso, parece que a Microsoft ter relaxado com a sua Política ID @ de Xbox para Laboratório Zero Games. A empresa twittou para Spencer e perguntou-lhe se eles podem ter uma conversa para terminar uma determinada política. Spencer declarou que: "Estou contente por isso ter funcionado. Feliz para obter a sua entrada no ID @ Xbox. "Não temos certeza de que essa política é, mas pode-se supor que é ID @ Xbox de cláusula de paridade controversa. Nós vamos acompanhar a laboratório Zero de Jogos par obter mais informações sobre isso.

Allstar
Allstar #Zarakk