EA espera que dentro de um ano o PS4 e Xbox One atinjam a marca dos 50 milhões de unidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Electronic Arts mostrou-se bastante satisfeita com as vendas da PS4 e Xbox One , assim como com as vendas no mercado digital.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnMudmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvRUEtMTAyNHg1NzYucG5n

Durante o seu relatório financeiro do ano fiscal de 2015, a companhia fez algumas previsões para os próximos meses. Entre elas, estima que a base dos dois consoles atingirá, ou ficará muito perto, dos 50 milhões até 31 de março de 2016.

Este número significa que dentro de um ano serão vendidas mais 18 milhões de unidades entre os dois consoles. Neste momento o número deverá estar nos 30 milhões , onde 22,3 são pertencentes ao console da Sony e perto dos 10 milhões do console da Microsoft (números não são exatos).

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhcy5tZW5zcXVhcmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L3hib3hfb25lX3ZzX3BzNDEtNjgweDM4MC5qcGc=

A Electronic Arts descreve a base de 50 milhões como significativa e sublinha que esta geração está tendo uma tração comercial 51% acima da geração da Xbox 360 e PS3 durante o mesmo período.

Segundo a companhia, a maior rapidez das conexões à Internet e os custos mais baixos do espaço de armazenamento está favorecendo os downloads. No ocidente, cerca de 20% das compras de Battlefield Hardline são pertencentes ao mercado digital, e apesar da companhia admitir que prefere o digital, devido à redução de custos e distribuição, a EA compromete-se continuar apostando nas vendas físicas, já que tem parceiros de distribuição poderosos e deixará que no final os consumidores escolham como querem comprar o seu produto .

A EA revelou também que espera que esta geração de consoles inicie uma nova revolução tal como aconteceu no PC .

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,