Oculus Rift Para XBOX ONE e PS4 ? Vice Presidente diz "Tudo e Possível"

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODYwNjgxLXJpZnRfMS5qcGc=

Falando esta manhã durante a conferência TechCrunch Disrupt , em Nova York, o vice-presidente da Oculus VR Nate Mitchell confirmou que sua empresa tem falado com a Microsoft e Sony sobre a possibilidade de trazer o Oculus Rift-- que agora sabe que vai chegar no início do próximo ano --para Um Xbox ou PlayStation 4 .

"Nós temos", Mitchell respondeu quando perguntado se Oculus VR tinha falado com a Microsoft e Sony.

"Nós conversamos com todos. Há um monte de gente agora interessado no oculus VR. E nós temos dito muitas vezes, que estamos interessados ​​em trazer o Rift a tantos consoles ou plataformas quanto possível. Em última análise, nós Não anunciamos qualquer tipo de parceria para a data. Mas é algo que estamos sempre explorando. "

O entrevistador disse que gostaria de ser capaz de usar um fone de ouvido Oculus Rift em seu PS4, a que Mitchell respondeu: "Tudo é possível." Claro, a Sony já tem o seu próprio headset PS4 realidade virtual, Projeto Morpheus, enquanto a Microsoft tem seus HoloLens AR/VR tech.

Oculus Rift, quando for lançado publicamente no primeiro trimestre de 2016, vai exigir um pouco de "músculo" do PC . Assim, o apelo da Oculus Rift em trabalhar com um console de jogos como um PS4 ou Xbox Uma delas é que você já teria o hardware necessário. Mitchell disse Oculus terá mais anúncios a fazer no período que antecedeu a E3, uma das quais serão as especificações técnicas de seu PC precisa para apoiar Oculus Rift.

"Você vai querer um equipamento de jogo bom", disse ele. "Nós não estamos falando de um high-end, computador louco, mas algo que iria rodar jogos modernos bem hoje."

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,