EA "extremamente satisfeita" com EA acesso no Xbox One; Vai começar promovê-lo com a Microsoft neste verão

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Durante a chamada da conferência trimestral financeira Electronic Arts, a editora falou sobre o desempenho do serviço de assinatura de acesso EA no Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvRUEtQWNjZXNzLmpwZw==

Aprendemos que o serviço superou as expectativas e a editora espera que a sua contribuição para acelerar no ano fiscal de 2016, à medida que mais títulos serão adicionados ao cofre.

A Electronic Arts esta "extremamente satisfeita" com o crescimento do serviço, mesmo que não tivesse realmente começado a promovê-lo ainda.E Promoções em parceria com a Microsoft vão começar ainda neste verão.

Desde agora há doze títulos no cofre, a EA considera que é o momento certo para começar a promover, tanto quanto do valor do serviço é em torno desses jogos.

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9HYW1lQ2FwdHVyZS0yMDE0LTA3LTMwLTE2LTEyLTAxLTYwLmpwZw==

A base de assinantes continua a crescer, mesmo que ainda não é uma parte substancial do setor financeiro da editora, e é por isso que eles não forneceram números firmes ainda. Dito isto, eles vão considerar fazê-lo no futuro, como eles veem como o serviço cresce ainda mais.

No geral, a Electronic Arts está "muito interessada" no EA Access, e está "aprendendo muito" sobre o interesse dos jogadores em modelos de subscrição.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,