Sony não fará uma conferência na GamesCom deste ano

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS93d3cucHN6b25lLmZyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L1BTX0NPTkZFUkVOQ0VfUEFSSVNfMi5wbmc=

Sony não vai sediar uma conferência de imprensa na Gamescom 2015, confirmou a empresa.

Em uma declaração ao site GameSpot, a dona do PlayStation 4 disse que irá fazer uma coletiva de imprensa internacional em Outubro na Semana de Games em Paris, permitindo-lhe segurar os seus grandes anúncios para o fim do ano.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar que seremos a anfitriã de uma coletiva de imprensa internacional na Paris Games Week no dia 27 de Outubro", disse a Sony.

"Com as mudanças desse ano, como a E3 acontecendo uma semana mais cedo e a GamesCom se antecipando, sentimos que a PlayStation e a indústria mais ampla se beneficiaram do final do ano que é o período mais importante para os jogos".

Gamescom começou em 2009 e Sony realizou uma grande conferência de imprensa no evento todos os anos desde então. Esta é a primeira vez que a empresa tem tido uma presença tão grande na Paris Games Week.

"Estamos muito animado sobre nossos planos e ansiosos para compartilhar alguns anúncios excitantes", continua a declaração. "Iremos compartilhar mais informações quando estiver a data estiver próxima.

Fonte: PSZone.fr

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque