Monstro de Parecel Storm foi descoberto, descubra como encontrá-lo

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dXUVZxdU0uanBn

Nenhum mistério passa despercebido pelos melhores detetives da comunidade Battlefield.

Na última atualização do Teste da Comunidade do Battlefield 4 uma pista foi encontrada, dessa vez em busca do maior Easter Egg de todos, O Megalodon, ou como também é chamado, o Monstro de Paracel Storm.

A busca foi iniciada em Dezembro de 2013, quando as pistas começaram a aparecer, tudo apontava para Paracel Storm, havia algo escondido nesse mapa, um dos mais populares do Battlefield 4. E acontece que as pistas estavam certas, mas as peças finais não estavam presentes no jogo, até agora.

Confira o vídeo do youtuber JackFrags ativando o Easter Egg no Teste da Comunidade.

RHRyVGNMVTF4UUE=

O vídeo mostra como ativar esse Easter Egg, primeiro você precisa ter desbloqueado pelo menos uma das designações Phantom, após isso você precisa ir até a turbina de vento, após ser atingido por um raio e morrer você terá o "poder" de ver a luz, suba em uma palmeira até ver uma luz no oceano, atire nela. Pronto, o Easter Egg foi ativado, um raio cairá onde a luz estava, e um OVNI começará a vasculhar as águas, até que encontra algo e mergulha no oceano, causando um terremoto, após alguns segundos o Megaladon salta na água. Há cinco pontos de ativação espalhados pelo mapa, e cada ponto fará com que o Megaladon apareça em lugares diferentes.

O Easter Egg do Megalodon é uma forma de agradecimento aos fãs que participaram do Teste da Comunidade e ajudaram os desenvolvedores da DICE LA com seus feedbacks que receberam até agora.

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,