[Atualizado] PT (Silent Hills) tem download bloqueado para aqueles que tem o jogo na biblioteca do PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yODU2NzcxLXB0LmpwZw==

Com a atualização da PSN americana nesta ultima terça a demo PT (Silent Hills) que havia sido removida para distribuição no dia 29 do mês passado agora é bloqueada para download mesmo para aqueles que tem o titulo na Biblioteca do console!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1p4U21LdWIucG5n

Entretanto aqueles que ainda tem o jogo instalado no console ainda é possível joga-lo, mas caso você desinstale e tente baixar o jogo novamente isso não será possível! Usuários que já tinham o jogo em sua biblioteca e tentaram fazer o download após a atualização da PSN americana compartilharam via twitter que o jogo esta bloqueado para download em sua biblioteca!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hkMW5RWTQucG5n

Para usuários de outras regiões como Europa ainda é possível baixar o jogo em sua biblioteca pois a atualização da PSN acontecerá na próxima quinta!

PT é a demo do projeto concebido para o novo Silent Hill que seria dirigido por Hideo Kojima e teria roteiro escrito por Guillermo Del Toro juntamente com o ator Norman Reedus que iria interpretar o protagonista do novo titulo mas que infelizmente foi cancelado oficialmente pela Konami no dia 27 do mês passado!

RIP P.T.

Atualização: parece que PT tem data para expirar para aqueles que tem o jogo instalado, mas apenas para contas da PSN alemã pois nesse território para se fazer o download da Demo era necessário ter conta Plus!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZkNXh6dkwucG5n

Para quem tem conta americana o jogo não tem data para expirar!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hnUXFGN0wucG5n

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque