Avalanche Studios: Está trabalhando muito em seu motor gráfico, junto com o DirectX 12
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Alguns dias atrás, o site dsogaming teve o prazer de entrevistar o programador gráfico da Avalanche Studios, responsável por Mad Max, Alvar Jansson. Quando perguntado sobre o futuro de seu motor, Alvar disse que a equipe está atualmente desenvolvendo um novo sistema de paisagem volumétrica que vai mudar o tipo de layouts que podemos ter em jogos de mundo aberto.
Não só isso, mas a equipe também está trabalhando na implementação do suporte DX12 (embora não teremos um patch do DX12 para pós-lançamento de Mad Max).
- "A Avalanche Engine é definitivamente uma evolução. Estamos desenvolvendo um novo sistema de paisagem volumétrica que vai mudar o tipo de layouts que podemos ter em jogos de mundo aberto. Um gasoduto do DX12 também está em obras, e estamos pesquisando diferentes tipos de sombreamento baseados em cluster. Estamos sempre com o objetivo de apoiar a liberdade e a destrutividade em um nível que eu acho que torna nossos jogos únicos"
Alvar também nos disse que a Avalanche tem um protótipo do Dynamic Tessellationem execução na próxima tecnologia de paisagem. No caso de você não estar ciente sobre o Dynamic Tessellation, está ferramenta pode resolver os problemas de pop-ins para os objetos do ambiente, variando bem o seu nível de detalhe. E isso é definitivamente algo que nos deixa excitados para a próxima onda de títulos de mundo aberto da a atual geração.
- "A Dynamic Tessellation é uma tecnologia muito interessante. Houve alguns bons exemplos que procuraram ser utilizados para fazer detalhes em close-up. Nós temos um protótipo de execução da nossa próxima tecnologia paisagem"
Mad Max será lançado para PS4, ONE e PC no final deste ano.