Avalanche Studios: Está trabalhando muito em seu motor gráfico, junto com o DirectX 12

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzEvNi8xLzMvMjA1MTYxMy03MTg5MjlfMjAxMzA4MjFfMDAzLmpwZw==

Alguns dias atrás, o site dsogaming teve o prazer de entrevistar o programador gráfico da Avalanche Studios, responsável por Mad Max, Alvar Jansson. Quando perguntado sobre o futuro de seu motor, Alvar disse que a equipe está atualmente desenvolvendo um novo sistema de paisagem volumétrica que vai mudar o tipo de layouts que podemos ter em jogos de mundo aberto.

Não só isso, mas a equipe também está trabalhando na implementação do suporte DX12 (embora não teremos um patch do DX12 para pós-lançamento de Mad Max).

  1. "A Avalanche Engine é definitivamente uma evolução. Estamos desenvolvendo um novo sistema de paisagem volumétrica que vai mudar o tipo de layouts que podemos ter em jogos de mundo aberto. Um gasoduto do DX12 também está em obras, e estamos pesquisando diferentes tipos de sombreamento baseados em cluster. Estamos sempre com o objetivo de apoiar a liberdade e a destrutividade em um nível que eu acho que torna nossos jogos únicos"

Alvar também nos disse que a Avalanche tem um protótipo do Dynamic Tessellationem execução na próxima tecnologia de paisagem. No caso de você não estar ciente sobre o Dynamic Tessellation, está ferramenta pode resolver os problemas de pop-ins para os objetos do ambiente, variando bem o seu nível de detalhe. E isso é definitivamente algo que nos deixa excitados para a próxima onda de títulos de mundo aberto da a atual geração.

  1. "A Dynamic Tessellation é uma tecnologia muito interessante. Houve alguns bons exemplos que procuraram ser utilizados para fazer detalhes em close-up. Nós temos um protótipo de execução da nossa próxima tecnologia paisagem"

Mad Max será lançado para PS4, ONE e PC no final deste ano.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,