TERA Online chega a Steam com nova Classe

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzIzMzcwL2V4dHJhcy9HdW5uZXJfT3RoZXJDbGFzc2VzXzYxMHB4LmpwZz90PTE0MzA4NjcyODE=

Hoje, dia 5 de Março, o jogo TERA Online, distribuído na América do Norte pela empresa Enmasse, foi oficialmente lançado na plataforma Steam, em conjunto com um novo update que adiciona a classe Gunner.

TERA é um dos MMO's Free to Play mais jogados da atualidade, possuindo uma mecânica de ação, ao invés do clássico "target" ao estilo WOW. O jogo tornou-se um grande sucesso após tornar-se F2P, visto que antes disso, era necessário comprar o jogo para jogar. O jogo foi criado pelo mesma mente por trás de Lineage 2, Yong-Hyun Park, após sair da NCSoft, o mesmo responsável por Archeage.

A classe é exclusiva para as personagens femininas das raças "Castanic" ou "High Elf", e com isso outras classes e gêneros não poderão usar as bazucas.

IMAGEaHR0cDovL211bmRvbW1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9URVJBLUFyY2FuZS1HdW5uZXIyLmpwZw==

Além disso, a partir do dia 5 de maio até 2 junho, jogadores ganharão o dobro de XP e receberão recompensas especiais ao alcançar certos levels. Para mais detalhes sobre os bônus, clique no spoiler abaixo:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

A atualização traz outras novidades como novos itens, rebalanceamento em masmorras (dungeons) e missões (quests), algumas mudanças nas classes, ajustes nos bugs e defeitos, além de outras coisas.

Porém, a maior novidade pra jogadores brasileiros é a possibilidade de comprar EMP (o cash do jogo) por boleto, uma vez que o jogo agora passa a utilizar a Steam Wallet como possibilidade de compra. Vale lembrar que não se trata de um novo servidor. A Steam passa ser apenas uma via de acesso para facilitar os jogadores a ingressarem no jogo.

Você pode jogar o jogo acessando a página dele na Steam, clicando aqui.

---

News feita exclusivamente para GameVicio, com base no site oficial do jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque