Assinaturas para o PlayStation Now chegam ao PlayStation 3 em breve

#Notícia Publicado por wilstongt, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9wc19ub3dfYXNzaW5hdHVyYXNfcHMzLmpwZw==

A Sony anunciou ontem no PlayStation Blog que assinaturas para o seu serviço de streaming de jogos, PlayStation Now, chegarão ao PlayStation 3 no dia 12 de Maio. A plataforma entrou em fase de testes no PS3 em Setembro do ano passado permitindo o aluguel de jogos individuais por diferentes períodos de tempo. Agora jogadores poderão pagar uma assinatura mensal ou trimestral para ter acesso a todos os jogos do serviço.

Falando em jogos, cinco novos chegam ao PlayStation Now este mês: Fat Princess, F1 2014, Sanctum 2, Dynasty Warriors: Strikeforce e Farming Simulator. Esta adição faz com que o serviço passe a ter mais de 120 jogos disponíveis. A plataforma de streaming de jogos foi lançada oficialmente no PlayStation 4 no começo do ano e também está disponível (em fase de testes) em outros aparelhos como o PS Vita, PlayStation TV e televisores Sony da linha 2014.

A assinatura custa U$ 19,99 por mês ou U$ 44,99 pelo trimestre. Infelizmente no momento o serviço só está disponível nos Estados Unidos e Canadá, porém deve se expandir para outras regiões ao longo do ano.

eDhaRnl4NzZHZFE=

wilstongt
wilstongt
, Cuiabá
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,