The Last of Us reimaginado como série de TV é simplesmente fantástico

#Notícia Publicado por wilstongt, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS90aGUtbGFzdC1vZi11cy1zZXJpZV9kZV90di5qcGc=

Todos sabemos que um dos principais motivos do sucesso de The Last of Us é sua narrativa profunda e envolvente, além das excelentes performances. Mesmo que seja uma experiência que todo mundo deveria ter uma vez na vida, a história de The Last of Us não é totalmente acessível a qualquer um, já que ainda conta com um gameplay complexo e relativamente desafiador para novatos do mundo dos games. Por isto, o estudante e fã Grant Voegtle resolveu re-criar o jogo em um formato de série de TV, utilizando o próprio game.

Utilizando diversas combinações de cenas e gameplay e removendo partes dedicadas a combate e exploração, a série de vídeos consegue capturar com muita competência a história e personagens do jogo. Em entrevista ao site The Verge, o estudante disse que seu objetivo era justamente mostrar The Last of Us para quem não tem (ou não é fã) de vídeo games. "Eu ouvia que muita gente queria dividir a história de The Last of Us com sua família, mas não tinham tempo para sentar com eles e jogar o game inteiro". Todos os episódios já estão disponíveis no YouTube e você pode conferir o primeiro abaixo.

Lembrando também que um filme oficial de The Last of Us já está em produção e deve chegar aos cinemas em 2016. O diretor do jogo, Neil Druckmann será o roteirista deste filme, com a possibilidade de termos Maisie Williams (Arya Stark de Game of Thrones) interpretando Ellie, confira nossa matéria e continue ligado na SuperGamePlay.

Z1Jxblp6bUFnNHc=

wilstongt
wilstongt
, Cuiabá
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.