Rockstar esta banindo jogadores que utilizam Mods no Single Player de GTA V no PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZ3IuY29tLzIwMTMvMDkvZ3RhLXYtYmlnLmpwZw==

Parece que as pessoas que estão jogando o single player de Grand Theft Auto no PC estão sendo proibidas de utiliza-los.

Vários jogadores deixaram comentários negativos para GTA V na listagem oficial do jogo no Steam . Alguns deles foram banidos por usar mods em GTA online, mas outros foram proibidos de usarem mods ao jogar o modo single player.

Um usuário da Steam chamado Sumner disse:

"A Rockstar esta arruinando o seu divertimento ao dar-lhe uma proibição por causa de coisas simples...Aparentemente, há pessoas sendo proibidas de usarem mods no SP".

Outro usuário chamado Sangre disse:

"Se você pensou que obteve um GTA bem otimizado para PC, esqueça. Rockstar mais uma vez está fazendo tudo pra poder parar mods no single player e patches terceirizado"

Outros usuários foram mais específicos como alguns jogadores que têm vindo a utilizar um mod chamado "FOV" em GTA V. FOV significa "Campo de visão" e é um mod que permite que os jogadores de PC rodem o jogo corretamente em determinados monitores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWQtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGYxL3QzMS4wLTgvMTA4NTUwMzdfMTAxNTMxMDE1MTI4NjAwOTdfMTgzODU2Njk0MjI1MzQyNTc1OF9vLmpwZw==

O Usuário da Steam Ronald McRegan explicou perfeitamente:

"Sendo a "edição definitiva" Eu esperava ter em conta os pontos fortes de jogos no PC, incluindo a capacidade de mods. O principal motivo de eu ter feito um comentário negativo é por causa do mod FOV. O padrão FOV não é natural para os jogadores de PC, mesmo em configurações máximas é apenas capaz de ver metade do pára-brisas e metade da janela lateral ao dirigir, e você tem pouca consciência de seus arredores em primeira pessoa. Se você tentar corrigir isso mesmo com mods simples, sua conta é banida sem aviso por um período indeterminado de tempo. "

A maioria dos comentários negativos para GTA V foram feitos recentemente. Esperemos que Rockstar pára de proibir as pessoas de usar mods simples ​​durante o Single Plyer.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.