Persona 5 - Sony revela novos detalhes

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ycGdmYW4uY29tL3BpY3MvUGVyc29uYV81L3NzLTAyMi5qcGc=

Depois da Atlus ter distribuído as primeiras imagens oficiais de Persona 5, que podem ver em baixo, agora chegou a vez do site da PlayStation Japan revelar um pouco sobre a história deste jogo.

Persona 5 conta a aventura e crescimento de um grupo de estudantes que perderam o rumo na vida. Ao começar as aulas na primavera, o herói vai entrar no liceu Shujin e ali vai conhecer novos amigos, que serão o resto dos protagonistas.

Durante a sua vida de estudante haverá todo o tipo de eventos e peripécias bem sucedidas do ponto de vista de um jovem. Essa será a parte mais realista da história. No entanto, devido a um certo incidente, o herói e os seus amigos obterão um poder interior, conhecido por Personas, enquanto tentam resolver um grande caso.

Ao contrário de Persona 4, neste novo jogo a aventura decorre numa grande metrópole. Como vem sendo habitual na série, mais uma vez vamos estar perante um jogo que combina a vida do quotidiano de um estudante adolescente com as batalhas contra uma ameaça sobrenatural.

Persona 5 tem lançamento japonês previsto para este ano na PS3 e PS4. Apesar do lançamento ocidental já estar confirmado ainda não se sabe quando chegará ao nosso território.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque