DICE protege as práticas de DLC de Star wars: Battlefront

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvMi82LzYvNi9mZWF0dXJlZEltYWdlLmltZy5qcGcuanBn

Algumas pessoas especulam que o jogo Star Wars Battlefront da EA vai ser cheio de DLC's. DICE tranquilizou os fãs dizendo que as DLC não foi pega do jogo principal.

O Produtor de Star Wars Battlefront , Jesper Nielsen, foi recentemente no Reddit para responder a algumas perguntas sobre o jogo. O tema de DLC do jogo foi trazido atona e Nielsen tentou o seu melhor para tranquilizar os fãs de que eles irão receber um jogo cheio de conteúdo no lançamento.

Nielsen disse que Star Wars Battlefront não terá DLC no primeiro dia. Ele disse que a única DLC que eles anunciaram é "Battle of Jakku". Esta DLC não ira sair até três semanas após o lançamento do jogo. Esta DLC também é baseado no filme Star Wars VII: The Force Awakens.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9TdGFyLVdhcnMtQmF0dGxlZnJvbnQtXzQtMTdfQS03NjB4NDI3LmpwZw==

Ele ressaltou que a DLC Battle of Jakku não foi retirado do jogo principal. Ele disse que a DLC precisava ser desenvolvido em uma "linha do tempo diferente".

EA e DICE não anunciou qualquer DLC adicional para Star Wars Battlefront ainda. É possível que a trilogia pode ser adicionado como DLC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque