Maior dos monstros em The Witcher 3 é maior que dois grifos. "O mundo é enorme"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0JqeU1BRGQxRUlFL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

De todos os Witchers, o Geratlt de Rivia é o melhor deles. É por isso que é de se esperar que os fãs seria curioso sobre o quão grande é o maior monstro que se pode matar.

O Senior Game Designer Damien Monnier finalmente respondeu a essa pergunta em fóruns oficiais do jogo, quando perguntado se o maior bicho é equivalente a) um grifo, b) dois grifos

c) três grifo d) Enorme pra caramba

Nós temos monstros que são maiores do que o grifo, então eu diria que está entre b) ec), mas isso defenitivamente se equivala a d).

Falando sobre o tamanho (? Porque importa, certo) Monnier explicou por que os desenvolvedores tem sido muito relutantes em dar números precisos sobre o tamanho do mundo:

A razão que você já ouviu falar coisas diferentes é porque é difícil de calcular, você tem um monte de massa de terra, mas os oceanos também, e pequenas ilhas espalhadas ao redor. Você sabe, essa é uma das razões das quais durante as entrevistas de agora que eu disse "enorme", porque eu não tenho idéia do total. Sempre que eu tento calculá-lo o resultado é sempre "foda e enorme".

As perguntas também incluiramalgumas informações interessantes, como o fato de ter um relacionamento com um personagem poderia trancar a chance de ter "diversão" com outro.

Eu não sei sobre prostitutas, eu sou uma daquelas pessoas que é só uma mulher pro cara, mas com certeza alguém que tentasse escolher outra pessoa poderia fechar opções - como na vida real.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8xMC9UaGVfV2l0Y2hlcl8zLVdpbGRfSHVudF9WYXJpb3VzX3R5cGVzX29mX2VuZW1pZXNfcmVxdWlyZV9kaWZmZXJlbnRfYXBwcm9hY2guanBn

Também ouvimos mais sobre como os inimigos voltam:

Eles dão respawn. Cada grupo terá um tempo de respawn diferente e, basicamente, como você pode encontrá-los em vários momentos, seu reaparecimento também serão escalonados[...]

Todos os nossos encontros vão reaparecer em algum momento, geralmente após 2 dias in-game. É possível que Geral foi atacado em um lugar por alguns monstros, ele matou-los e dois dias depois eles renasciam na mesma área, mas esta área poderia ser grande, ou eles poderiam ter sido atraidos. Poderia haver muitas variáveis para ser honesto. Nosso sistema é bastante orgânico, nós não queremos isso para se sentir falso, onde você teria sempre monstro x em algum mesmo lugar. Os nossos monstros passeam e assim por diante.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque