The Witcher 3 terá uma longevidade acima das 200 horas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVhdmVyYWdlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1RoZS1XaXRjaGVyLTMtTWFpbi1DaGFyYWN0ZXJzLmpwZw==

Produtor do jogo revela mais algumas novidades.

Damien Monnier, gameplay designer de The Witcher 3: Wild Hunt, revelou mais alguns detalhes sobre o tão aguardado RPG através da sua conta do Twitter. Monnier respondeu a todos os tipos de perguntas que os fãs lhe fizeram na dita rede social.

Entre as questões, Damien afirmou que a nova aventura de Geralt de Rivia poderá prolongar-se acima das 200 horas. Dado o tamanho do mapa, as missões principais e secundárias, assim como as várias tarefas a cumprir, The Witcher 3 vai manter-nos ocupados durante semanas. Damien confessou também que para o sistema de combate tiveram a influência de jogos como Dark Souls.

Quando questionado sobre se "É preferível jogar The Witcher 3 na Xbox One ou num PC com os requisitos mínimos?", Damien respondeu que, "É complicado, teria que comparar as duas versões, mas a versão Xbox é superior ao aspecto do jogo com as especificações mínimas."

Outro fã questionou se o motivo de ainda não terem mostrado muito da versão PlayStation 4 era devido a algum tipo de contrato de exclusividade com a Microsoft, ao que Damien respondeu, "Por vezes os nossos fãs compreendem-nos melhor do que aquilo que podemos dizer. Não se preocupem com nada."

The Witcher 3: Wild Hunt vai chegar no próximo mês de maio ao PC, Xbox One e PS4.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo