Polyphony Digital contrata novo membro para melhorar o áudio em Gran Turismo 7

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDUuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9QUkUvZi8yMDEzLzAxOC9jLzAvbmlzc2FuX2d0X3JfbjI0X2d0X2FjYWRlbXlfX18xMl9fX3IwM19ieV9tMm1fZGVzaWduLWQ1cnY2NHQuanBn

Como muitos sabem, um dos pontos mais criticados da série Gran Turismo é o seu sistema de áudio dos carros que nunca foi fiel a realidade. Muitos concordariam. Mas com o auxílio de um novo integrante Gran Turismo 7 pode ser o primeiro jogo da série a resolver este ponto fraco.

De acordo com o perfil do LinkedIn do Ex-Líder de Áudio de Forza Mike Caviezel, ele deixou a Microsoft Studios para trabalhar na Polyphony Digital no mês passado. Ele agora serve como Líder Senior de Áudio na Polyphony Digital que está atualmente trabalhando em Gran Turismo 7.

Seu status de perfil:

Senior Audio Lead

Polyphony Digital (Sony Computer Entertainment America)

Abril de 2015 - Até o momento | Venice Beach, CA

Atualmente Líder Senior de Áudio na Polyphony Digital, criando áudio para a franquia de corrida Gran Turismo.

Mike Caviezel tem mais de 15 anos de experiência com áudio, incluindo a posição de Líder de Áudio na Sierra Entertainment durante seus anos dourados. Ele também foi um dos membros responsáveis ​​pelo áudio em todos os cinco Forza Motorsport, além de trabalhar em Halo 4 e em Ryse: Son of Rome.

Este pode ser um passo significativo para a Polyphony Digital. A franquia Gran Turismo tem sido desafiada por Forza desde 2005. E os ruídos dos carros sem brilho não tem ajudado muito. Trazendo o talento de Caviezel é um passo natural para a melhoria.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque