Rockstar banindo todos que usaram glitch/hack em GTA Online

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9oeWM1ei80YWI0YjU2NTgwLnBuZw==

Depois de muito tempo suportando os jogadores trapaceiros, finalmente a Rockstar está tomando uma medida drástica a respeito deles: ban geral. Contas que usaram hack, glitch, ou qualquer trapaça, seja duplicar carro, ou ganhar RP extra por meio de alguma falha do jogo, terão seus itens removidos, ou poderão até mesmo sofrer banimento. Vale lembrar que esta onda de bans está acontecendo em todas as plataformas, desde as da antiga geração, até as da nova geração e PC.

Uma medida vem sido aclamada pelos jogadores desde seu lançamento original, em 2013. Depois do último patch polêmico para PC, onde a empresa tirou totalmente o suporte a mods, a comunidade prevê agora um jogo sem trapaceiros. A Rockstar alerta ainda que no dia 20 deste mês de Maio, uma segunda varredura, ainda mais intensa, será feita.

O que vocês acham dessa medida da Rockstar de exterminar os trapaceiros de GTA Online? Será o suficiente para contribuir com uma experiência completa, sem nenhum espertalhão para atrapalhar, ou será que essas medidas não serão o suficiente para elimina-los de uma vez por todas?

VALE LEMBRAR QUE, mesmo que você usou glitch, hack, ou qualquer bug, desde 2013, você vai ser pego na varredura; essa varredura vale pra qualquer tipo de trapaça feita durante a existência de GTA Online.

---

News feita totalmente e exclusivamente para Game Vício, com base no suporte oficial da Rockstar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque