Vídeo mostra momentos iniciais de Paper Mario rodando no Virtual Console do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DRTBRblFHWHhjZy9WVU9OUFU4cHVmSS9BQUFBQUFBQTA5NC9IWTdQUU93LTJrby9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Recém-lançado para o Virtual Console do Wii U na América, o clássico Paper Mario (N64) certamente já está fazendo a alegria de muitos fãs nostálgicos, assim como de jogadores que ainda não conheciam este fenomenal RPG estrelado pela versão "cartolina" do Mario. Se você ainda não baixou a sua versão digital de Paper Mario - que custa apenas U$9,99 na Nintendo eShop do Wii U -, o vídeo abaixo provavelmente vai te estimular a fazê-lo.

O vídeo mostra os momentos iniciais da aventura, mais precisamente toda a parte referente ao Prólogo, até o momento onde Paper Mario e seu bem-informado parceiro Goombario precisam enfrentar o feioso chefe Goomboss, que vem acompanhado por seus ajudantes Red Goomba e Blue Goomba. Curioso(a) para ver um dos RPGs mais inovadores da última década rodando no Virtual Console do Wii U? Então assista ao vídeo logo abaixo, e mate sua curiosidade agora mesmo, leitor(a).

RlU0UDAwX3ExcFE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,