GTA 5 PC patch lançado impede o uso de mods

#Notícia Publicado por catapo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9zaXRlcy9pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9maWxlcy8yMDE1LzA0LzI3L2d0YS12LXdoYWxlLmpwZw==

Rockstar lançou dia 30 de abril um novo patch para a versão PC de Grand Theft Auto V. Ele apresenta uma variedade de correções , mas também acaba com a capacidade de usar mods , algo que não foi oficialmente suportado em primeiro lugar .

O patch 350,1 concentra exclusivamente em lidar com bugs , falhas e problemas de estabilidade , conforme detalhado nas notas da Rockstar . Isso inclui você poder dar Alt-Tab e voltar para a versão steam do jogo , resolvendo um problema em que o jogo iria congelar quando uma loja é roubada enquanto um jogador está comprando lanches , e resolver problemas de recorte quando se tira selfies no jogo.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yODU3NTMzLWd0YS5qcGc=

Também resolveu um problema onde os jogadores estavam perdendo seus carros guardados. Quando dirigindo um carro novo até uma garagem cheia, um dos carros guardados seria substituído sem qualquer aviso. A Rockstar aconselhou que os jogadores entrassem com carros novos em garagens que tenham espaços vazios, mas isso felizmente não é mais um problema com o patch 350,1 instalado.

O que é agora um problema com 350,1 é o suporte a mod. Embora o jogo não suporte oficialmente mods , os jogadores tinham encontrado maneiras de fazê-los funcionar.

De acordo com membros da comunidade modding , a atualização torna script hook V, uma ferramenta utilizada para mods GTA V , inutilizável. Isso está forçando aqueles que desejam continuar usando mods à reverter para versões mais antigas do patch , que você só pode fazer se você tiver feito backups antes do pach ou então baixar arquivos mais antigos on-line a partir de fontes não oficiais.

Nós já estendemos a mão para Rockstar para descobrir se o efeito do bloqieo em mods foi um movimento deliberado . Vamos informar quando temos mais detalhes.

catapo
catapo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,