Team Fortress 2 vai ganhar um sistema de Matchmaking competitivo

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDQuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvZi8yMDEyLzI5NS9jLzUvdGVhbV9mb3J0cmVzc18yX19fY2xhc2hfYnlfdG9ueWM0NDUtZDVpb2Eybi5qcGc=

O popular e divertido jogo de tiro gratuito da Valve, Team Fortress 2, deve receber um sistema de busca de partidas competitivas em uma futura atualização. O sistema é similar ao que existe em Dota 2 e CS:GO.

A notícia vem do site TeamFortress.tv que noticiou que a tão aguardada funcionalidade de matchmaking é uma "grande prioridade" da equipe de desenvolvimento da Valve.

A Valve entrou em contato com jogadores de alto nível e representantes da comunidade para discutir novidades para o jogo e para a surpresa dos jogadores profissionais a Valve concordou com todas as propostas e prometeu entregar "logo" todos os pedidos da comunidade.

Mas agora só resta uma dúvida: com um game tão focado na diversão, como a Valve fará isso? Ainda há muito espaço para discussão, Team Fortress 2 tem um potencial de se tornar um eSport como os outros títulos famosos da empresa.

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,