Dead Island 2 adiado para 2016

#Notícia Publicado por spaghetti5krull, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52Y3Bvc3QuY29tL2RhdGEvaW1hZ2VzL2Z1bGwvNDEzNzYvZGVhZC1pc2xhbmQtMi5wbmc=

Deep Silver anunciou na quinta-feira que o seu jogo de zumbi mundo aberto Dead Island 2 foi adiado de 2015 para o próximo ano. O motivo? Deep Silver quer fazer um jogo que é fiel à sua visão. Este processo está demorando mais do que o anteriormente esperado.

"Nós sempre nos propusemos uma grande meta para Dead Island 2:. Para criar a sequencia que leva Dead Island para o próximo nível Um jogo que leva o que nossos fãs nos dizem que amo sobre Dead Island - vários personagens diferentes para jogar, co-op, e virando um paraíso configuração em um corpo a corpo abate zumbi - e um jogo que adiciona opções mais uma tonelada de conteúdo e de combate em cima disso ", disse o estúdio no Twitter.

"E nós queríamos ter tudo isso que feito para lançamento na primavera de 2015. Temos estado a olhar para o jogo longo e difícil, e nós decidimos que não podemos alcançar esse objetivo que nos propusemos a alcançar. É por isso que nós decidimos adiar Dead Island 2 para 2016. "

"Neste momento, estamos nos concentrando exclusivamente em desenvolvimento, e teremos mais informações para compartilhar em um estágio posterior. Sabemos que nossos fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas dando Dead Island 2 mais tempo estamos confiantes de que todo mundo vai começar um jogo melhor para jogar como um resultado ".

Dead Island 2 está sendo desenvolvido pela Yager Development e será publicado pela Deep Silver para PC, PS4 e XONE

spaghetti5krull
spaghetti5krull

Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe!

, Sta. Catarina
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,