Five Nights at Freddy's 4 está a caminho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VjMGM1YTdmNzQxYTZmM2JmZjY1LWRkMDcxODcyMDJmNTdmYTQwNGE4ZjA0N2RhMmJjZmY1LnI4NS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2ZnY25uVTYxeGhHNy44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Five Nights at Freddy's 4 está definitivamente acontecendo se a imagem acima tirada do site de Scott Cawthon não for uma grande mentira. É um pouco difícil de ver, mas no canto esquerdo inferior da imagem tem escrito a data 31/10/15, acompanhado pelo texto "The Final Chapter".

É fácil deduzir que esta é a data de lançamento do quarto e último título de Five Nights at Freddy's. Considerando quão rapidamente Cawthon lançou os outros 3 jogos da série, é tentador assumir que este será um pouco maior.

Mas talvez não. Nós temos apenas uma imagem de teaser, mas é o bastante para dar aos fãs do jogo um senso de antecipação e especulação. Enquanto isso, nós podemos imaginar a esquisitice da adaptação em filme da Warner Bros. Pictures baseado na franquia, e saber que em um mundo incrivelmente volátil, coisas estranhas e belas podem acontecer.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque