Microsoft demonstra uma característica muito interessante em um jogo rodando na nuvem

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HNFk5VGM1Qlg3by9VbnFWR3lMRFdOSS9BQUFBQUFBQURXMC9YVUh5ODh6SDRQSS9zNjQwL3hib3grT25lK251dmVucysyLmpwZw==

Durante a Build 2015, o CTO da Microsoft Azure Mark Russinovich, apresentou uma característica muito interessante da nuvem usando um pequeno jogo chamado Actoroids.

O Projeto Orleans, que tem sido utilizado para os recursos online da franquia halo, introduz "Atores virtuais", que podem ser implementados de forma dinâmica em um aplicativo (e, neste caso, para o jogo), e ele entrará em vigor automaticamente enquanto que o usuário fique algum tempo sem qualquer tipo de atividade.

Para demonstrar que Russinovich está dizendo, a uma altera nos códigos enquanto o jogo ainda está em execução, ele compila e carrega a nova compilação na nuvem e os asteroides, mudando sua lógica dinamicamente, sem qualquer interrupção do jogo.

Claro que isso pode ter uma infinidade de aplicações interessantes em jogo, e vai ser interessante ver onde a Microsoft vai trazê-lo.

Enquanto a apresentação foi um pouco estranho devido aos problemas de controle (que têm realmente nada a ver com o recurso de qualquer maneira), foi muito interessante vê-lo em ação. Você pode conferir logo abaixo:

bjNYdmd4M1JUVlE=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9TY3JlZW5zaG90LTI5XzA0XzIwMTUtMjJfMjhfMDAtNjcweDM3Ny5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9TY3JlZW5zaG90LTI5XzA0XzIwMTUtMjFfNTRfMzAtNjcweDM3Ny5qcGc=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.