Versões de Fire Emblem If terão diferenças em suas dificuldades

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvMDI0X3RodW1iNC5qcGc=

Nós já sabemos de algumas diferenças a respeito de ambas as versões de Fire Emblem If, que vão desde a divisão da história a partir do capítulo 6 a liberdade do controle de cada personagem. A princípio, a versão White Kingdom será mais fácil do que a versão Black Kingdom, o que pode ser crucial para o sucesso do título (considerando que alguns fãs da franquia reclamaram sobre a facilidade que Awakening tem em relação aos títulos antecessores).

Segundo gerente do projeto, Masahiro Higuchi, White Kingdom será voltado para a galera que se familiarizou com Awakening ou quer jogar um título de Fire Emblem pela primeira vez, enquanto Black Kingdom terá dinheiro e pontos de experiência limitados, além de condições mais difíceis para finalizar um estágio como suprimir o inimigo, quebrar linhas de defesa, defender sua base e até turnos limitados no mapa.

Aparentemente, a história de ambas as versões não foram escritas para serem diferentes, mas sim para permitir que os jogadores decidam o lado que eles querem que seus aliados estejam, motivo pelo qual o "if" (em inglês, "se") está presente no título. Na história, em White Kingdom, você fará parte de uma cidade natal a qual você nasceu, enquanto em Black Kingdom, você fará parte de um estado o qual você cresceu. Apesar de ambos os jogos terem os mesmos personagens, dependendo de qual lado você se alie, você verá diferentes lados dos personagens. Em uma versão, eles serão aliados, e em outra, eles não serão.

Fire Emblem If será lançado para o 3DS em 2016.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque