Mundo de The Witcher 3: Wild Hunt não terá telas de carregamento

#Notícia Publicado por leogotardo, em .

Ambientes da CD Projekt RED, Jonas Mattsson, garantiu que telas de carregamento não vão interromper os passeios dos jogadores pelo mundo de The Witcher 3: Wild Hunt.

De acordo com Mattsson, os trechos de loadings serão necessários durante viagens rápidas, opção que desloca jogadores entre dois pontos do mapa. Além disso, as telas de carregamento vão aparecer quando o personagem morrer e quando o game for iniciado.

MGJiemZkTnJnNjQ=

Em RPGs como Skyrim e Dragon Age: Origins, a tela de carregamento aparece toda vez que o jogador entra em alguma construção (casas, castelos, lojas, etc) do mapa. Esta regra não se aplica em Wild Hunt.

"Um dos nossos objetivos foi manter a experiência o mais fluida possível. Quando você está jogando, não quer encontrar telas de carregamento pois isso é, de certa forma, uma distração", explica o artista. "Queríamos certificar que Wild Hunt será o mais suave possível, uma grande experiência. Acredito que conseguimos isso porque o fato de entrar e sair de uma construção sem carregamento é uma experiência muito agradável."

The Witcher 3: Wild Hunt chega em 19 de maio para PS4, Xbox One e PC. Nas últimas semanas, o jogo tem sido tema para os artigos do IGN First. Além da versão para PC ser fantástica, o tamanho do mapa também não deixa a desejar.

Leonardo
Leonardo #leogotardo
, Botucatu
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,