Iwata fala sobre vantagem em lançar Xenoblade Chronicles X inicialmente no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02QzdjMVVDMU05RS9WVUViSHFTQkphSS9BQUFBQUFBQXJNNC9YOXFac3pWR2htay9zMTYwMC9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE1LTAyLTA2LWF0LTEwLjQ4LmpwZw==

No último Iwata Asks, o assunto foi o jogo Xenoblade Chronicles X, que foi lançado primeiramente no Japão.

Na sessão de perguntas e respostas, o Presidente da Nintendo, Saturu Iwata, falou sobre as vantagens que vê no jogo ser lançado inicialmente no Japão, veja o que Iwata disse:

"Uma vez que o jogo chega primeiro ao Japão, quando ele for lançado na América, muita coisa sobre ele já terá sido revelado ao público. Isso nos dá alguns obstáculos, mas por outro lado, se todo mundo que jogar o jogo no Japão falar sobre como eles gostaram do jogo e como as suas experiências com ele são diferentes, isso será ótimo para atrair o público ocidental.

Se as pessoas que não vivem no Japão ouvirem coisas positivas sobre o jogo, pensamos que isso pode ser a resposta para à pergunta sobre o que o futuro reserva para os JRPGs. Será a resposta para uma pergunta em forma de videogame. "

Xenoblade Chronicles X é exclusivo de Wii U e será lançado no Ocidente ainda esse ano. Não há data de lançamento oficial revelada ainda.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.