DLC de Dragon Age: Inquisistion 'Jaws of Hakkon' recebe data de lançamento para PS4, PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpZGVhbGlzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2RyYWdvbi1hZ2UtaW5xdWlzaXRpb25pX2phd3Nfb2ZfaGFra29uLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

A data de lançamento do pacote de expansão 'Jaws of Hakkon' para Dragon Age: Inquisition foi listada para o PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3. De acordo com o site de compras da GameStop, o pacote de expansão será liberado no dia 26 de maio, na região norte-americana.

O mesmo DLC está já está disponível para as plataformas PC e Xbox One desde 24 de março. Por isso, é um pouco incomum o fato da Microsoft ter sido capaz de garantir os direitos temporários de exclusividade para a versão Xbox One, mas não para a versão do Xbox 360.

Para os desinformados, a expansão Jaws of Hakkon adiciona uma nova região e um novo rumo de história para a campanha principal. Os gamers poderão começar a explorar uma região da floresta montanhosa, a fim de aprender mais sobre o último Inquisitor, além de encontrar armaduras e armas lendárias.

Dragon Age: Inquisition foi disponibilizado no ano passado para PS4, Xbox One, Xbox 360, plataformas PS3 e PC. A sequela conseguiu fixar uma série de questões que foram associadas com Dragon Age 2, acrescentando algumas torções novas, tais como os ambientes abertos maciços. Ele acabou recebendo uma grande quantidade de elogios da imprensa e até ganhou alguns títulos de Jogo do Ano.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,