Data de Lançamento de Mighty No. 9

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5pdC9jdXJyZW50Ly8yMDE0LzA3L21heHJlc2RlZmF1bHQxLmpwZw==

MnFzNUV3b1M4TjA=

atualizado: A Comcept anunciou, através de um comunicado de imprensa, que o muito aguardado sucessor espiritual de Mega Man, intitulado Mighty No. 9, será lançado no dia 18 de setembro.

O novo título de plataformas de Keiji Inafune será disponibilizado em formato físico e digital na PlayStation 4, Xbox One e Wii U, enquanto que as versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360 apenas estarão disponíveis em formato digital. As versões PlayStation Vita e Nintendo 3DS chegarão numa data mais tardia.

Para além disso, a produtora confirmou que o jogo contará com vocalização em inglês, japonês e francês, bem como legendagem em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, polaco e português do Brasil.

O primeiro DLC do jogo foi revelado. Chamado de "Ray", ele traz uma nova fase que termina com uma luta contra o principai rival de Beck e, quando derrotado, permite usar Ray no game principal com todas as suas habilidades. O pacote adicional estará incluso na versão em disco e quem financiou o game no Kickstarter o receberá gratuitamente.

na América do Norte o jogo sera lançado em 15 de setembro

stoya
stoya
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,