Microsoft garante que ela não será tão tradicional na E3 deste ano

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

"Eu gosto quando estamos testando a fazer o melhor a cada ano."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNnbG9iYWwuZGUvc2l0ZXMvZ2FtZXJzZ2xvYmFsLmRlL2ZpbGVzL25ld3MvdGVhc2VyLzkwNDYvbWljcm9zb2Z0X2F1Zm1hY2hlcl8wLmpwZw==

A Microsoft está rompendo com o molde de apresentações da E3 do ano passado e vai tentar algo diferente este ano no evento realizado em junho, em Los Angeles. Nós já sabemos que a Microsoft estava planejando se concentrar mais em jogos first-party/exclusivos para este ano, mas agora o chefe da Xbox Phil Spencer, brincou ainda mais com as maneiras em que a empresa planeja agitar as coisas quando todos os olhos estiverem no Xbox.

Respondendo à pergunta de um fã no Twitter sobre os planos da Microsoft para a E3 deste ano, Spencer disse que a Microsoft vai ter "algumas mudanças interessantes este ano."

"Eu gosto quando estamos testando a fazer o melhor a cada ano."

Spencer passou a dizer que a Microsoft vai falar não só sobre os jogos para o Xbox One, mas também títulos para ao PC. "Nós vamos ter um pouco dos dois", explicou ele.

Isso não é surpreendente já que com o novo sistema operacional da Microsoft, Windows 10, é devido ser lançado neste Verão com um foco renovado sobre os jogos. Windows 10 contará com um novo e melhorado built-in app no Xbox, suporte á jogos multi-plataformas como Fable Legends, e até mesmo um aplicativo de Streaming. E se a AMD estiver correta, o novo sistema operacional será lançado no final de julho, não muito tempo depois da E3.

Microsoft ainda não anunciou quando irá ser realizado sua conferência de imprensa na E3. Mas a aposta provável seria pela manhã, na segunda-feira da semana da E3. Isso significaria algum dia entre 15 de junho, depois da Bethesda e antes da Ubisoft, Electronic Arts. Sony no final do dia.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.