Mapa de The Witcher 3 Maior que os de GTA V, Elder Scrolls V: Skyrim e Red Dead Redemption Combinados

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNi9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50X2UzXzIwMTQtMjcuanBn

O Mapa de The Witcher 3: Wild Hunt será maior do que nunca. Muitos outros jogos temos jogado ultimamente que de fato tem oferecido enormes mapas, que poderíamos explorar e fazer várias atividades , mas desta vez a CD Projekt RED tem trabalhado muito duro com as dimensões de seu jogo de mundo aberto.

The Witcher 3: Wild hunt

À medida que aprendemos no NeoGAF, de fato, o mapa deThe Witcher 3: wild hunt sera de 136 km / m², deste número é preciso acrescentar 4-6 regiões adicionais, cujo tamanho é desconhecido.

Outros títulos de mundo aberto amados não incluem tais mapas enormes. Por exemplo, vamos dar uma olhada nos últimos jogos por Rockstar Games:

Grand Theft Auto: San Andreas - 36 km / sq

Red Dead Redemption - cerca de 41 km / sq

Grand Theft Auto V - 81 km / sq

Esses jogos eram enormes e, mais importante, eles tinham uma diversidade em locais que ainda é agora surpreendente. GTA V em si está no topo para o que diz respeito não só os gráficos, que são ótimos, especialmente agora que o jogo está disponível no PC, mas a variedade de atividades que você pode embarcar em Los Santos.

Veja o caso de aljuns jogos de primeira pessoa de mundo aberto, que tenha mapas de mundo um pouco menores do que os de terceira pessoa. Dê uma olhada nesses dois outros jogos:

Far Cry 4 - 46 km / sq

Skyrim - 37 km / sq

O que é interessante notar é que você nunca se sente como se estivesse em uma pequena caixa de areia ao jogar estes jogos. Em vez disso, às vezes você se senti como se eles fossem grandes demais para explorar em uma única corrida e está de alguma forma forçado, se você é um gamer completista, para percorrer os jogos várias vezes a fim de descobrir a totalidade ou pelo menos uma boa parte de seus segredos .

Acho que da próxima geração de jogos de mundo aberto não vai ser uma questão de dimensões. Com a chegada de maiores memórias, é óbvio que os mapas dos mundos vão ser cada vez maiores, também, mas o verdadeiro desafio agora é fazer esses mapas interessante tanto para descobrir e explorar.

GTA V é um bom exemplo: Rockstar Games tem criado um título que não desperdiça qualquer medidor único durante o seu mapa 81 km / sq, uma vez que ela está cheia de atividades interessantes para fazer sozinho (corridas de tênis, vôo, estacionamento, etc. ) ou em modos multiplayer online.

Então, o que eu espero da CD Projekt RED é realmente de se preocupem com a qualidade do entretenimento oferecido com um mundo tão grande . Será um duro desafio para preencher 136 km / sq + (para um mapa que poderia ser maior do que GTA V, Red Dead Redemption e Skyrim combinados) com atividades e situações interessantes, mas eu confio nos desenvolvedores polonês, e estamos ansiosos para jogar o jogo e julgá-lo por mim mesmo.

stoya
stoya
Publicações em Destaque