Gears of War HD Remaster rodando a 60fps

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Além disso, o jogo irá, alegadamente, ser desenvolvidas fora da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzIvOC81LzUvODMyODU1LTk0MjAwMF8yMDA3MTAxOV8wMDcuanBn

Na sexta-feira, surgiu um relatório alegando que a Microsoft estava trabalhando em uma remasterização HD do Gears of War original para Xbox One. Agora, fontes adicionais falaram ao Polygon de forma à lançar mais luz sobre o projeto, que continua sem o anuncio oficial.

O site diz que já viu um punhado de screenshots do multiplayer da nova remasterização de Gears of War, observando que a versão de Xbox One apresenta melhor iluminação e melhor qualidade das texturas. A publicação acrescenta que o multiplayer corre a 60fps.

Esta taxa de quadros, que os Gears of war anteriores não foram capazes de alcançar, é a base de série da Activision Call of Duty. Este ano, Halo 5: Guardians também irá correr a 60fps.

Além disso, o Gears of War HD Remaster irá, alegadamente, apresentar novas cinematics .

Outra fonte disse ao Polygon que Splash Damage, o estúdio independente sediado no Reino Unido está por trás de jogos como Brink e Enemy Territory: Quake Wars , é quem está a lidando com o desenvolvimento de Gears of War HD remaster. Vários anúncios de emprego de desenvolvedores fazem referência que o estúdio está atualmente trabalhando em um "título AAA muito conhecido e muito popular com tecnologia de próxima geração".

A Microsoft adquiriu a franquia Gears of War da Epic Games no ano passado , colocando a sua equipe interna da Black Tusk Studios para trabalhar em uma nova entrada na série de tiro e ação para Xbox One. Esse projeto está separado do referido remaster.

Quando será que a Microsoft poderá anunciar oficialmente o Gears of War HD Remaster, e talvez o novo projeto da Black Tusk ?, o produtor Rod Fergusson anteriormente brincou que os fãs devem sintonizar na E3 em junho . De sua parte, a Microsoft disse que sua apresentação na E3 deste ano vai se concentrar nos jogos first-party.

O Gears of War original foi lançado em 2006 para Xbox 360 e PC . Desde então, gerou três principais sequencias: Gears of War 2 (2008), Gears of War 3 (2011), e Gears of War: Judgment (2013). e um spinoff chamado Gears of War Exile que segundo rumores seria um jogo de Kinect e foi cancelado .

Embora certamente soando que um Gears of War HD Remaster esteja em desenvolvimento, a Microsoft não ofereceu qualquer tipo de declaração relacionada ao projeto.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri