Microsoft abre sua primeira loja no Brasil no dia 29 deste mês

#Notícia Publicado por Law_Nick, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTIzNTE5LmpwZw==

Depois do lançamento oficial da segunda loja da Apple no Brasil, é a vez da Microsoft mostrar que tem interesse no mercado nacional e abrir sua loja oficial em terras tupiniquins. De acordo com um comunicado para a imprensa, o primeiro varejo da própria marca será inaugurado nesta semana e ocorrerá na capital paulista.

Além de ganhar a primeira loja oficial, 50 pontos de venda que estavam com o nome da Nokia passarão a receber o novo nome da empresa e poderão comercializar mais do que apenas smartphones da linha Lumia. A lista de produtos que estarão disponíveis dentro de todos os locais, distribuidos em 13 estados brasileiros, incluem licenças do Office 365, cartões da Xbox Live Gold, do Skype e demais produtos da Microsoft.

A primeira loja totalmente criada já com o pensamento da Microsoft (ou seja, que não é apenas uma reformulação da empresa para o novo nome) será inaugurada no shopping Eldorado, em São Paulo. Sem qualquer evento especial ou cerimônia (diferente da Apple e suas filas imensas, junto de funcionários animados e camisetas do local), a loja será inaugurada no dia 29 deste mês, no horário normal de abertura do shopping - 10 da manhã. Além de ser a primeira loja do Brasil, o local é a primeira loja de toda América Latina, já que Estados Unidos, Canadá e Porto Rico são os países que já contam com este tipo de pegada para tratar direto com o consumidor.

Ainda não sabemos se esta chegada da loja oficial trará produtos da Microsoft que ainda não foram lançados, como a linha de tablets Surface e a pulseira Microsoft Band. A Microsoft afirma que até 2016, dobrará o número de pontos de venda no país e passará os 100 locais.

Lucas
Lucas #Law_Nick
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,