Detalhes de Yoshi's Woolly World são revelados; transformações, colecionáveis, e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vektMQzFKSEd5OC9WVDVNNDJucnRMSS9BQUFBQUFBQTB5QS9CLXByR01kTS1Bdy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O site britânico Nintendo Life teve a chance de passar alguns divertidos momentos experimentando as novidades de Yoshi's Woolly World, game do gênero plataforma que será lançado exclusivamente para Wii U. O jornalista Alex Olney compartilhou suas impressões sobre o game em uma matéria especial, e pode se dizer que ele ficou bastante impressionado, principalmente com o fantástico visual do game, que realmente passa a sensação de se estar atravessando mundos feitos de lã e materiais de fábrica.

Apesar de resgatar muitos elementos familiares da série Yoshi's Island no geral, este é um título que traz muitas gratificantes surpresas em sua jogabilidade; confira logo abaixo novas e empolgantes informações, algumas deslumbrantes novas screenshots do game, e a prévia em formato de vídeo feita pelo site Nintendo Life.

Novos detalhes de Yoshi's Woolly World

  1. Yoshi não transforma mais inimigos em ovos depois de engolí-los, mas sim em bolas de lã coloridas. Estas bolas de lã podem ser arremessadas para serem usadas como forma de ataque, ou para construir plataformas, criar zonas de warp, caixa, e outras coisas para ajudar Yoshi a atravessar os estágios.
  2. Yoshi pode usar um barbante de lã para puxar partes do cenário e revelar passagens secretas, ou mesmo itens escondidos.
  3. Há dezenas de itens colecionáveis para se achar em cada fase, incluindo as famosas Flowers, Beads, Stamp Patches, e Wonder Wools.
  4. Flowers (Flores): colete todas elas em cada estágio para concluí-los com 100%.
  5. Beads (Cristais): substituem as Coins, e podem ser utilizados para comprar adesivos especiais que podem te auxiliar durante a aventura.
  6. Stamp Patches (Retalhos Carimbados): são usados para desbloquear Stamps (Carimbos) utilizáveis em mensagens no Miiverse.
  7. Wonder Wools (Lãs Maravilha): colete todas as cinco de cada estágio para abrir novos designs para Yoshi, que incluem "Flower Yoshi", "Circus Yoshi", e "Shy Guy Yoshi".
  8. Yoshi pode se transformar em diversos elementos diferentes: um guarda-chuva, uma toupeira, um aeroplano, uma versão gigante de si mesmo, e... em uma motocicleta!
  9. Estas transformações acontecem de forma esporádica em determinados estágios, e funcionam da maneira tradicional, liberando um desafio cronometrado que possui uma jogabilidade levemente mais complicada do que o normal.
  10. Além do Classic Mode, há o Mellow Mode. Neste modo, você pode usar o Winged Yoshi para planar pelos estágios o quanto quiser. É um pouco mais fácil atravessar as fases "voando", mas Yoshi ainda pode se ferir, ou mesmo cair em abismos.
  11. É possível jogar em modo cooperativo, onde um segundo jogador controla um Yoshi de outra cor para ajudar na conclusão dos estágios; um Yoshi pode engolir o outro para usá-lo como bola de lã caso esteja sem nenhuma delas, ou mesmo arremessá-lo para acessar certos lugares.
  12. É possível jogar em modo cooperativo também usando o amiibo de lã do Yoshi (que será lançado na mesma data que o game, em três cores diferentes); o segundo Yoshi repete os movimentos do primeiro, e também pode ser usado para gerar uma bola de lã.

enVvQTlXT2d6dXc=

Yoshi's Woolly World será lançado em 26 de junho na Europa, chega durante o outono de 2015 na América do Norte (primavera no Brasil), e já promete ser um verdadeiro sucessor para o eterno clássico Super Mario World 2: Yoshi's Island. Uma coisa, no entanto, é certa: Yoshi's Woolly World já pode ser considerado o lançamento mais "envolvente" do ano no mundo dos games. Como estão suas expectativas em relação ao lançamento desta nova aventura estrelada pelos Yoshis, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,