Silent Hills cancelado, Konami confirma

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Quer criar mais jogos da série, mas a participação de Kojima e Guillermo del Toro é incerta.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxlbnRoaWxsLmZyL2ltYWdlcy9zb2x1dGlvbnMvcHRfZW5kLmpwZw==

Finalmente a Konami deixou-se de rodeios e confirmou que Silent Hills foi mesmo cancelado, o que todos temiam. Esta manhã a editora japonesa não foi perfeitamente clara, mas agora enviou uma declaração esclarecedora ao [iurl=http://kotaku.com/its-official-silent-hills-is-cancelled-1700379816?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Twitter&utm_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow]Kotaku[/iurl].

  1. "A Konami está comprometida a criar novos títulos Silent Hill, contudo o projeto embrionário Silent Hills produzido com Guillermo del Toro e com a imagem de Norman Reedus não será continuado," disse a Konami.

  1. "Quanto ao envolvimento de Kojima e Del Toro, as discussões para futuros projetos de Silent Hill ainda estão a decorrer. Por favor fiquem atentos a mais anúncios."

P.T. foi uma experiência terrivelmente assustadora para quem experimentou, pelo que é lamentável saber que o projeto não será terminado, mas pelo menos a Konami colocou a situação em pratos limpos.

QXlfUkFrRTdiVVk=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque