Como seria Mario Kart 8 para Super NES? Vídeo feito por fã traz uma divertida resposta a questão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yNThJOEhBSFpETS9WVDBWMk5xZlpmSS9BQUFBQUFBQTB3WS9NQzhuVi1FRmJJby9zMzIwL2ltYWdlbS5ibXA=

E se a Nintendo resolvesse lançar um demake de Mario Kart 8 para... o Super Nintendo? Provavelmente algo assim jamais acontecerá, mas um fã conhecido como Hat-Loving Gamer usou toda sua imaginação e talento com edição de vídeos para mostrar como seria um "Super Mario Kart 8". Aproveitando a inevitável associação de Mario Kart 8 com os games F-Zero, que ficou ainda mais evidente depois que a Nintendo lançou as pistas Mute City e Big Blue e o veículo Blue Falcon através de DLC, o vídeo mostra uma partida disputada por Yoshi na Mute City original de Super Nintendo!

Detalhes como a tela de seleção de personagens, a inclusão dos novos itens Piranha Plant e Boomerang, e a nublada asa-delta da Blue Falcon de Yoshi, sem dúvida tornam a experiência ainda mais interessante, e muito divertida de se acompanhar. Confira agora mesmo esta inusitada partida do imaginário "Super Mario Kart 8" através do vídeo logo abaixo, leitor(a).

TXRsN1lEMEZXX0E=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.