Cliff Bleszinski: "Gears of War Remastered não tem sentido"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9nZWFyc29md2FyY2hhaW5zYXctNjAweDMwOS5qcGc=

Ex Designer-Chefe de Gears of War disse que a idéia de trazer Gears of War numa versão remasterizada para Xbox One não tem sentido algum.

Bleszinski que esteve na liderança de criação da triologia Gears of War na Epic Games, foi ao Twitter para compartilhar seu ponto de vista sobre o assunto no qual ele acrescentou que se a Microsoft o estiver fazendo "eles tem que fazer de forma justa e da maneira correta!"

"Seria sem sentido fazer Gears remasterizado para Xbox One. Se eles fizerem que seja de forma justa, e da maneira correta! :)

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jb21wbGV4LmNvbS9jb21wbGV4L2ltYWdlL3VwbG9hZC90X2FydGljbGVfaW1hZ2UvaGt0MjJmcHg1enhiaW94OTVsbjIuanBn

A Microsoft adquiriu os direitos sobre a IP de Gears of War no ano passado, no qual entregou a missão de dar continuidade a série para a Black Tusk Studios, e depois disso surgiram rumores sobre versões remasterizadas da franquia.

Notícia resumida e adaptada da fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque