Dota 2 lança formato de torneios no estilo de CS:GO

#Notícia Publicado por Pablogelo, em .

O International está chegando e semana que vem nós lançaremos o Compêndio do International, junto de uma grande atualização de reequilíbrio. Logo depois disso estaremos anunciando quais equipes serão convidadas para o International.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9pbWFnZXMvbWFqb3JzL2Jsb2dfbWFqb3JfY2hhbXBpb25zaGlwcy5qcGc=

No entanto, hoje nós vamos falar sobre os nossos planos de melhorar a cena competitiva por inteiro. Como fãs do jogo, nós adoramos assistir equipes competindo em campeonatos de alto nível, porém sabemos que há espaço para melhorias em nível estrutural. Enquanto a falta de estabilidade do elenco e pontos focais durante o ano teve suas vantagens, no fim das contas acabou desgastando o envolvimento da torcida e estabilidade competitiva para os jogadores.

Os campeonatos Dota Majors, começando no terceiro trimestre, será uma série anual de quatro campeonatos de alto prestígio, sendo um deles o International. Os três campeonatos adicionais serão eventos patrocinados pela Valve e sediados por outras organizações em diferentes partes do mundo. As equipes participantes destes eventos deverão aderir às janelas de troca de elenco limitadas durante o ano.

Quando o evento do terceiro trimestre estiver chegando nós anunciaremos mais detalhes.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5wcm50c2NyLmNvbS9pbWc/dXJsPWh0dHA6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XcU9kNTRGLnBuZw==

Pablo
Pablo #Pablogelo
Publicações em Destaque