Prévia PC: Team Shangai Alice publica imagens do novo jogo de Touhou

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

Junya Ota (conhecido como ZUN), o único membro do Team Shangai Alice, postou recentemente algumas gravuras do novo jogo da franquia Touhou chamado Touhou Kanjyuden ~ Legacy of Lunatic Kingdom.

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxNTA0LzIyLzQyL2UwMDg4NzQyXzIwOTQxMzIuanBn

Em seu blog, ZUN afirma que especular sobre as imagens postadas (como se haverá ou não os modos Lost Words ou Spell Pratice) é 'sem sentido' além de descrever que Touhou Kanjyuden 'embora pareça a mesma coisa a primeira vista, a jogabilidade é bem diferente do normal e que o jogador terá que mudar seu estilo de jogo'. O desenvolvedor não descreve mais detalhes sobre o jogo no momento já que a versão demo ainda está longe de estar terminada e que muito provavelmente ela será terminada dias antes do evento Reitaisai (que irá acontecer no dia 10 de maio) em que os CD's serão vendidos. No mais, as personagens que irão aparecer além de Reimu Hakurei e Marisa Kirisame serão Sanae Kochiwa e Reisen Udongein Inaba (que nunca deu as caras em nenhum jogo principal de Touhou limitando sua presença em Touhou Hisoutensoku ~ Unthinkable Natural Law e anteriormente Touhou Kaiedzuka ~ Phantasmagoria of Flower View).

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxNTA0LzIyLzQyL2UwMDg4NzQyXzIwMTcyODk3LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxNTA0LzIyLzQyL2UwMDg4NzQyXzIwMjI1MzgwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxNTA0LzIyLzQyL2UwMDg4NzQyXzIwMTkxMzIzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxNTA0LzIyLzQyL2UwMDg4NzQyXzIwMTgyNTcuanBn

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxNTA0LzIyLzQyL2UwMDg4NzQyXzIwMTcxODcwLmpwZw==

Ele afirma também que a versão completa do jogo de luta Touhou Shinpiroku ~ Urban Legend in Limbo será lançado no mesmo evento.

Y1hKMU05bEpnbzg=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque