Naughty Dog estará participando novamente de projeto de caridade "Operation Supply Drop" no dia 16 de Maio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy8zNTg1NDQtNjcweDM3Ny5qcGc/NWY4OTI4

O texto abaixo foi retirado do PlayStation Blog US:

"Nós estamos preparando uma transmissão ao vivo para o Operation Supply Drop da 8-Bit Salute novamente esse ano. Nós não estaremos celebrando nosso 31.º aniversário ou algo do tipo. Por que fazer isso de novo? Bem, recebemos um monte de mensagens dos fãs. Alguns significaram bastante para nós, como o email que recebemos de Jeff Bullock, um veterano da Guerra do Iraque. Você pode lê-lo por completo aqui no Blog da Naughty Dog. Essa foi a maior inspiração para o 2.º ano consecutivo que participamos do evento."

"Assim como da primeira vez, estamos recebendo doações na Página da Equipe Naugty Dog para o 8-Bit Salute. Se você tiver condições de doar, estaremos dando prêmios muio legais para os maiores doadores."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg3MjkvMTY2MDY5NDM0MDRfZGY3YzQyNzMzOV96LmpwZw==

"Prêmios bem legais, não acham? Vocês podem conferir todos eles no Blog da Naughty Dog. Esses prêmios estarão disponíveis apenas para os fãs que residem nos Estados Unidos da América. Então tenha atenção se você estiver doando para concorrer aos prêmios!"

"A equipe Naughty Dog transmitirá o evento de apoio ao Operation Supply Drop da 8-Bit Salute, no Sábado do dia 16 de Maio. Você vai poder acompanhar toda a transmissão no nosso canal oficial do Twitch, das 12 às 9 PM (Horário do Pacífico)."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg4MDUvMTY2MDkxNzkxNTNfMDg2ZmFjNjViNl96LmpwZw==

Operation Supply Drop é um projeto da 8-Bit Salute que levanta fundos para enviar videogames para tropas de soldados que estão em conflitos pelo mundo

Notícia resumida e adaptada da fonte.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,