[Spoiler] Os vilões mais terríveis dos animes/mangás - parte 02 - Pai (anime - Fullmetal Brotherhood)

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jaGliaWNoYW5zYW5pbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzAzL2ZhdGhlcmh1bWFuZm9ybS5qcGc=

Quando eu digo que Fullmetal é um dos melhores animes de todos os tempos, realmente não é exagero. Cada personagem, cada fato ou acontecimento, cada lugar ou trama que acontece, tudo é magnífico.

E o vilão principal também teria que ser magnífico. Mas para o Pai, a palavra magnífico não significa nada.

Simplesmente tudo, TUDO o que acontece na história é culpa dele. Até mesmo a existência do protagonista. Sério, eu vou evitar dar um spoiler aqui, mas tudo o que acontece no mundo está de acordo com os planos dele.

Ele é simplesmente perverso. Não da a mínima para o mundo, ou para qualquer coisa viva. Ele simplesmente quer ser o ser mais poderoso.

O mais incrível de tudo é que ele era apenas uma bola preta presa em um vidro que dava conselhos pro rei de um tempo distante. Com sua inteligência e astúcia, ele conseguiu não só escapar e ter um corpo, mas também matar todas as pessoas do reino e absorver suas almas. Com isso ele se tornou um mestre da alquimia, capaz de produzir pedras filosofais com seu corpo e quebrar qualquer lei da alquimia.

Mas isso era pouco. Ele podia ter um corpo, mas era apenas um corpo de um velho caquético que o pinto não sobe mais. Ele precisava de mais poder.

Então ele decidiu se tornar Deus.

Juro que não é brincadeira. Ele decidiu se tornar Deus. Pegar os poderes de Deus e ser onipotente.

E o pior.

Ele conseguiu.

Ele abriu uma espécie de escadaria pro céu e roubou os poderes de Deus.

Se não fosse o plano de Hoenheim ele teria matado o mundo inteiro.

Ou seja, ele é maligno, perverso, extremamente astuto e poderoso, com suas ações conseguiu manipular todo o mundo e ainda roubou os poderes de Deus.

Para um vilão conseguir roubar os poderes de Deus, ele tem que ser muuuuuiiitttooo foda!!!

R1pGS0prWFNCaTQ=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque