Beta de Rocket League já está disponível no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzeW9uaXguY29tL2xvZ29fdjVfd2lwLnBuZw==

O texto abaixo foi retirado do PlayStation Blog US:

"Nós estivemos um pouco afastados desde nosso último post no PlayStation Blog, mas isso é porquê estavamos trabalhando duro para finalizar nossa sequência para PS4 de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, aka Rocket League."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg4MDkvMTcxNzA4NDcyNjJfMWVhNmYwMjBhZV96LmpwZw==

"A boa notícia é que na última semana nós atingimos nosso marco de funções terminadas - que significa que todas as mecânicas que deveriam estar presentes no jogo final já estão funcionando. Desse ponto em diante nossa atenção estará focada em testar e polir Rocket League o máximo que pudermos, para deixarmos nosso jogo o melhor que poderia ser."

"O desenvolvimento está em fase final, mas como estamos um pouco atrasados em alguns prazos, a data de lançamento está sendo mudada para o verão de 2015 (Estados Unidos). Nossa maior prioridade é entregar à vocês fãs, um game divertido e de alta qualidade, e vamos fazer de tudo para que isso aconteça."

"... O que nos leva em como vocês podem nos ajudar a atingir esse feito - Participando do Beta Fechado de Rocket League."

"Tudo o que você tem de fazer é se inscrever em RocketLeague.com e para isso você só precisa do seu PSN ID e de um endereço de email válido."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzc2NTIvMTY5ODYzMTc5MzlfMDIzZmIwYWU2OF9uLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3MwMS5yaW90cGl4ZWxzLm5ldC9kYXRhL2IzLzVhL2IzNWE5NTNkLTAwMGEtNGY1Mi1hYTgxLTE4NGQ1YmQ0YTdhZS5qcGcuNDgwcC5qcGcvc2NyZWVuc2hvdC5yb2NrZXQtbGVhZ3VlLjg1M3g0ODAuMjAxNC0xMC0yMy40LmpwZw==

"As Keys para o beta são LIMITADAS, então nem todos receberão a sua. Nós recomendamos que você se inscreva o mais rápido que puder. E se não conseguir acesso imediato, continue conferindo sua caixa de emails pois podemos mandá-lo mais tarde."

Abaixo algumas notas importantes:

  1. Os servidores estarão abertos das 9 da manhã às 9 da noite no Horário do Pacífico.
  2. Por ser uma fase de testes é específica para testarmos o matchmaking e funcionamento dos servidores, então algumas das funções finais do jogo estarão desabilitadas.
  3. O Modo Temporada e Customização de Carros não estão inclusos, e apenas um estádio está disponível para jogar.
  4. As Keys são apenas para contas norte-americanas.
  5. Essa fase inicial de testes vai acabar no início de Maio.

"E é isso por enquanto. Esperamos ver você em breve ma Beta de Rocket League. Obrigado de novo e continuem dando suporte".

Notícia resumida e adaptada da fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,