Ofertas de emprego descreve interesse em God of War 4

#Notícia Publicado por L.Prototype, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNFRWtZcmQuanBn

Sony Santa Monica listou algumas ofertas de emprego para se trabalhar em God of War 4, que nos dá descrições sobre os seus objetivos para o jogo.

Há atualmente um anúncio de emprego para um animador da Sony Santa Monica. A pessoa irá trabalhar especificamente para God of War 4 no PS4 e terá de levar o console além dos limites. Santa Monica quer o jogo "defina o PS4 do resto". O animador também terá de dar "vida nas performances dos nossos personagens e no mundo do jogo" também.

O Animador Sênior também tem uma grande responsabilidade para God of War 4. Esta pessoa tem um trabalho semelhante ao outro animador, terá de "criar personagens que são visualmente deslumbrante" e o grande objetivo é de tornar os modelos de personagens "lifelike" ou seja, o mais natural possível.

Por fim, Santa Monica precisa de um Game Designer para God of War 4. O candidato terá de se concentrar em "personagens e design de chefes", bem como características de jogabilidade e outras coisas como a progressão do jogador, itens, habilidades e mais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3htTXBrSG8uanBn

Não se sabe quando vamos ouvir qualquer notícia oficial sobre God of War 4 no PS4. Esperemos que algo seja anunciado na E3. Por agora, os jogadores podem apenas esperar por God of War 3 14 de julho no PS4.

MarShaL
MarShaL #L.Prototype

The Force shall free me.

, Porto Alegre RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,