Easter Egg em Bloodborne revela o que os caçadores lêem em seu tempo livre

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Esta notícia contém spoilers de Bloodborne

Todo mundo que joga Bloodborne sabe que Gehrman, o primeiro caçador, é um pouco bizarro.

Quando se conhece o velho homem de cadeira de rodas no sonho do caçador, área central de Bloodborne, ele explica que o lugar já foi um refúgio seguro para os caçadores e que você pode usar qualquer coisa que encontrar - " até mesmo a boneca, se desejar".

SUpYNE1OV3pxb2c=

A boneca que ele está se referindo é uma personagem feminina chamada simplesmente de 'boneca de pano'. Ela é a pessoa que você fala sempre que você quiser subir de nível, mas quando você a vê pela primeira vez no sonho, ela esta sem vida. Mais tarde, quando você ganha o seu primeiro ponto de uma moeda do jogo chamada Discernimento, ela acorda e começa a falar. A fala de Gehrman sobre o uso da boneca é uma pista para o jogador que ela desempenha um papel importante no jogo, mas ele diz em um tom de sussurro conspiratório e isso é mais do que um pouco sugestivo.

Agora, um jogador de Bloodborne no Reddit (viaLikChan no Twitter) confirmou o status de "velho sujo" do Gehrman.

Toneladas de livros estão em pilhas no sonho do Caçado. Você não pode interagir com eles, apenas empurra-los com a física Ragdoll do jogo. Mas usando um item chamado Monóculo, você pode aumentar o zoom para um olhar mais atento. Se você fizer isso, você verá que alguns dos livros tem um título legível.

IMAGEaHR0cDovLzF1ODhqajNyNGRiMng0dHhwNDR5cWZqMS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9ibG9vZGJvcm5lLWJvb2stZWFzdGVyLWVnZy5qcGc=

Os livros são intitulados "como pegar belas donzelas."

Aqui está uma olhada mais de perto:

IMAGEaHR0cDovLzF1ODhqajNyNGRiMng0dHhwNDR5cWZqMS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9Ib3ctdG8tcGljay11cC1mYWlyLW1haWRlbnMuanBn

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,