Submerged anunciado para PS4; Imagens e detalhes

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS8xNy8xNDI5ODg1MDMzLXN1Ym1lcmdlZC0zLmpwZw==

Bom dia da Austrália! Eu sou Ed Orman da Uppercut Games, e é com grande prazer que eu anuncio o nosso jogo de Aventura/Exploração, Submerged, que será lançado para o PS4 ainda este ano.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS8xNy8xNDI5ODg1MDM0LXN1Ym1lcmdlZC0yLmpwZw==

Submerged é uma aventura em uma cidade que misteriosamente ficou alagado e cheia de matos. O jogo segue a história de dois irmãos Miku e Taku - eles chegam neste lugar estranho em um barco, e Miku tem que levar seu irmão ferido para um abrigo antes que ela possa começar a reunir os suprimentos necessários para cuidar de sua saúde.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS8xNy8xNDI5ODg1MDMzLW1pa3UuanBn

Mas para fazer isso, ela vai ter que encontrar suprimentos em primeiro lugar! Ela vai ter que explorar o mapa usando seu barco e telescópio, localizar os esconderijos esquecidos, em seguida, subir os prédios em ruínas para recuperá-los.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS8xNy8xNDI5ODg1MDM1LXN1Ym1lcmdlZC00LmpwZw==

Como ela atravessa a metrópole afundada, Miku começa a descobrir os segredos de como este mundo veio a ser. E, por sua vez, começamos a aprender sobre Miku e Taku: o que os levou a esta misteriosa cidade, onde os únicos habitantes parecem ser cópias mal formados sobre o mar da vida nativa?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS8xNy8xNDI5ODg1MDM1LXN1Ym1lcmdlZC0xLmpwZw==

Submerged é um jogo onde queremos que os jogadores mergulhem (sem trocadilhos). Usamos a Unreal Engine 4 para criar os gráficos lindos que você verá no trailer. Temos Jeff Van Dyck ganhador do BAFTA Award para fornecer a pontuação musical. A jogabilidade foi projetada sem estados de falha: jogar no seu próprio ritmo, com a certeza de que você nunca vai morrer. Tudo isso acrescenta-se para criar uma relaxante aventura misteriosa, que todos podem desfrutar.

RXZ4V1NSUWk1RFU=

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque