DC Comics anuncia Cavaleiro das Trevas 3 com a volta de Frank Miller

#Descontração Publicado por Spartan2000, em .

A DC comics anunciou nesta sexta-feira o terceiro volume da "O cavaleiro das Trevas"e conta com a volta de Frank Miller no roteiro e possivelmente na arte.

Até ano passado o projeto era mantido em sigilo e especulava-se que Scott Snyder(roteirista da principal série do Homem Morcego) podia estar envolvido no projeto.

The Dark Knight III:The Master Race é o titulo dessa minissérie que sairá em oito edições quinzenalmente a partir do final deste ano.A série termina em 2016 em celebração pelos trinta anos da puiblicação de "The Dark Knight Returns".O escritor Brian Azarello(Batman Cavaleiro da Vingança) colaborará com Frank Miller nessa série.

Os desenhistas serão anunciados em breve segundo a editora nomes como Sean Gordon Murphy(Hellblazer:a cidade dos demônios) e Rafael Albuquerque(Vampiro Americano) podem estar fazendo uma colaboração com Frank Miller.Veja a primeira arte.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NEWVlURkJXRUFBUG9ITi5qcGc=

I hope that by now my silence is deafening pic.twitter.com/4E0xi4LHju— Frank Miller (@FrankMillerInk) 24 abril 2015

"Batman continua sendo meu herói de quadrinhos favorito e fazer uma continuação de Cavaleiro das Trevas é assustador, mas daremos o nosso melhor", diz Miller no anúncio oficial. "Tem sido uma experiência incrível colaborar com Frank nesses últimos seis meses. Acredito que temos uma história épica que esses personagem de verdade merecem",completa Brian Azzarello.

"A história que ele [Miller] e Brian criaram é uma conclusão triunfante e impactante para essa obra seminal que influenciou e definiu gerações de leitores e criadores",dizem no anúncio os publishers Jim Lee e Dan DiDio.

OPINIÃO PESSOAL:

Lembro que em 2001 eu tinha gostado dos dois primeiro números de Cavaleiro das Trevas 2 mas que a série tinha se perdido nas edições finais então achei uma HQ meia boca(não é um lixo como muitos dizem) as razões são muitas primeiro que Frank Miller só fez isso pelo dinheiro(recebeu 1 milhão de dólares da Warner essa é a HQ mais cara a ser produzida) mas até ai tudo bem o problema foi a queda das torres em 2001 e Frank Miller morava a algumas quadras desse acontecimento e isso deve ter abalado muito ele,tanto é que ele mudou o final da revista as pressas.

Mas Cavaleiro das Trevas(The Dark Knight Returns) é uma das grandes obras primas dos quadrinhos e Frank Miller(apesar de tudo) é um dos maiores quadrinistas de todos os tempos e sem dúvida o principal escritor/desenhista que passou pelo Batman.

Não se esqueçam de comentar e me seguir no twitter:https://twitter.com/leonamcarvalho1

Spartan2000
Spartan2000
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.