[Rumor] Gears of War Remaster vindo para o Xbox One, fonte diz

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvLThVdVB4RDdpdnc2UFRrWEpHclNrQ3g4THZvPS8weDA6MTI4MHg3MjAvOTYweDU0MC9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzQ2MjA2NTAwL2dlYXJzX29mX3dhci4wLjAuanBn

Microsoft e Black Tusk Studios estão desenvolvendo uma versão remasterizada do Gears of War original para o Xbox One, fontes disseram a Polygon.

O re-lançamento de Gears of War para o Xbox One vai incluir recursos visuais atualizados e cutscenes retrabalhadas, cortesia do estúdio de animação Plastic Wax, de acordo com a fonte. Cenas da abertura cinematográfica de Gears of War refeitas foram mostradas à Polygon, oferecendo um novo olhar sobre a invasão Locust com visuais atualizados.

Surgiram rumores anteriormente sobre a Microsoft estar trabalhando em uma antologia de Gears of War remasterizada para o console atual, apelidado de "Marcus Fenix Collection." Mas o cabeça estúdio Black Tusk, Rod Fergusson, anteriormente produtor da série de Gears na desenvolvedora Epic Games, minimizou os rumores no início deste ano.

"Eu amo a paixão, mas não existe Marcus Fenix Collection", Fergusson disse em março. "Nós estamos trabalhando em outros projetos do Gears emocionantes. Eu vejo vocês na E3!"

A Microsoft adquiriu o Gears of War, propriedade da Epic Games, em 2014. A empresa trouxe Fergusson, encarregado da Black Tusk Studios com o desenvolvimento continuado da franquia de Xbox e PC. O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, indicou que a Microsoft quer voltar ao básico de Gears of War.

"A única coisa que foi ótima sobre os primeiros Gears of War, para mim, era apenas a escala épica das configurações que eu encontrava", disse Spencer em uma entrevista no ano passado. "A história, o cenário era muito mais o que eu chamaria de emotivo e talvez até um pouco escuro. Eu acho que o jogo ao longo do tempo tornou-se quase mais uma paródia de si mesmo; Não por nenhum tipo de razão horrível. É difícil continuar gerenciando o IP."

Gears of War completa 10 anos em 2016. O primeiro jogo da série foi lançado no Xbox 360 em novembro de 2006, e foi portado para o Windows no ano seguinte.

A Polygon entrou em contato com a Microsoft e a Black Tusk Studios para comentar sobre Gears of War para a Xbox One.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque