Como The Witcher 3: Wild Hunt abrange tanto veteranos e novatos

#Notícia Publicado por ariate, em .

The Witcher não é um mundo fácil de saltar depois de três jogos, mas The Witcher 3: Wild Hunt consegue fazer-se acessível para os recém-chegados nas melhores maneiras possíveis. The Witcher 2: Assassins of Kings não conseguiu abraçar os não-fãs de uma forma não prejudicial, mas Wild Hunt corrige isso. Ele traz as origens de Geralt de volta para o primeiro plano para introduzir novos personagens, conta uma nova história e nos leva a lugares novos. Ele também faz um trabalho louvável de trazer a rica história da série em todas as suas novas histórias.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2J0Wlk4Y0MuanBn

"Então, nós estávamos cientes de que haveria uma grande quantidade de novos jogadores que entram no mundo Witcher para jogar Wild Hunt, e nós trabalhamos muito duro para ter certeza de que o prólogo é convidativo para esses novos jogadores", O escritor sênior Jakub SZAMALEK explica. "Ele desvenda tudo lentamente permitir que você se acostume com este mundo e conheça os personagens, então nós realmente trabalhamos muito com o prólogo para garantir que, mesmo se você não sabe absolutamente nada sobre o universo Witcher, você poça conhecer este universo até o final do mesmo. "

WDhCaDdlc3JHa00=

A este respeito, "você vai saber quem os witchers são, quem Geralt é especificamente, quais são os seus objetivos, o que é o mundo como, e qual é o verdadeiro estado do mundo no momento. Então, eu penso que, pelo tempo que você terminar o prólogo, você realmente tem uma compreensão dos princípios básicos da história e sobre Geralt. "

Isto não é simplesmente um ponto de comercialização de bala. CDProjekt Red tem feito um esforço genuíno para fazer The Witcher 3: Wild Hunt acessível, mas nunca se inclina ao proxenetismo ou exposição inútil que os fãs achariam desnecessário. Tendo em contexto que a profundidade do universo do Witcher certamente beneficia os veteranos, mas, dado a novidade do ato de abertura, marinheiros de primeira viagem podem saltar, aprender de onde Geralt de Rivia vem e para onde ele precisa ir , e descobrir esta nova aventura com a mesma sensação de descoberta como qualquer outra pessoa.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JxcTV2aWUuanBn

Jogadores de PC de The Witcher 2 vão ser capazes de transferir diretamente o seu salve e manter a sua história, mas os jogadores de console - ou qualquer um que pode ter perdido sua salve - não são tão afortunados. "Se você não tem por qualquer razão, haverá uma sequência no prólogo que, se você tiver escolhido que pretende simular as opções do jogo anterior, você será capaz de determinar o que Geralt tinha feito no passado ", diz SZAMALEK. "Geralt, eventualmente, é questionado sobre o que aconteceu, e suas respostas colorem a sua história com a os acontecimentos importantes, e pode ter ramificações significativas para todo o jogo."

SZAMALEK explica que, como resultado, "às vezes a atitude dos NPCs será diferente para com você, dependendo do que seu relacionamento tinha sido no passado. Às vezes, você vai ter uma quest diferente, dependendo se você fez ou deixou de fazer alguma coisa no jogo anterior. Assim, há um monte de pequenas e grandes coisas que fazem você sentir que o que você fez no passado, é levada em conta. "

S3JYeGR5OVFncGs=

SZAMALEK afirma The Witcher 3 "é um jogo que pode ser facilmente apanhados, mesmo se você não tem nenhuma experiência anterior com o universo Witcher." Enquanto certos aspectos da complexidade da série podem ser densos, ou até mesmo esmagadora no início, há tempo suficiente para explorar o mundo e mergulhar em seus detalhes.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 19 de Maio para PC, PS4 e XBOX One

Guilherme Colich
Guilherme Colich #ariate

Si vis pacem, para bellum

, Brasil