Criador de Super Smash acha intolerável conteúdos em disco dos jogos sendo vendidos como DLC

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTUzOS8xNTM5MTc3Ni8yNTU3OTMxLTE2MjgyOTY1NzEtMjUyODIuanBn

Sakuraicritica essa politica aceita por algumas empresas.

Masahiro Sakurai, o criador de Super Smash Bros., defendeu os conteúdos descarregáveis, no entanto também criticou a forma de como algumas companhias os usam. Mais concretamente, Sakurai não concorda que retirem conteúdos já desenvolvidos dos jogos para vendê-los mais tarde como DLC.

Em entrevista com a Famitsu (via Kotaku), Sakurai afirmou que, "Ter de pagar depois de comprar um jogo é extremamente insatisfatório. Entendo perfeitamente como se sentem os consumidores. Vender em pedaços o que normalmente deveria ser considerado um todo é intolerável."

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy8xZGQwZTE1NmQyOTU3MjM5NzlhZGUwYjhlZWFjN2Q4OC8yMDE4ODk0MDEvcnN6X3dpaXVfc3VwZXJzbWFzaGJyb3NfbWV3dHdvX3NjcmVlbl8wMS5qcGc=

"Até com Smash Bros., podíamos ter guardado alguns dos personagens que estão no jogo e vendê-los como DLC. Considerando os custos de desenvolvimento e o facto de que já havia conteúdos mais que suficientes, se fossemos à procura apenas do lucro, esse teria sido um caminho a seguir."

Sakurai contou que prefere ser honesto com os jogadores e explicou que o desenvolvimento de Mewtwo (o primeiro personagem descarregável do jogo) começou quando o desenvolvimento de Super Smash Bros. terminou e que não retiraram nenhum conteúdo do jogo para vendê-lo mais tarde.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque