Splatoon contará com salas privadas para você jogar com seus amigos, porém sem regras personalizáveis

#Notícia Publicado por Bruno3dsWiiU, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Oc0RwbGFaYnZCYy9WVGszOW9KZXBvSS9BQUFBQUFBQXEycy9MSFN3cW1LRXoyNC9zMTYwMC9uaW50ZW5kby1hbmQtZ2FtZXRydWNrLXRvZ2V0aGVyLXdpbGwtYnJpbmctc3VtbWVyLWZ1bi13aXRoLXNwbGF0b29uLmpwZw==

Hisashi Nogami, o produtor de Splatoon, revelou alguns detalhes sobre Splatoon para o IGN.

Nogami disse que o jogo terá sim salas privadas para você jogar com seus amigos, porém sem personalização de regras, algo que pode ser usado em jogos como Mario Kart 8 ou Smash Bros.

Também foi dito que durante as partidas do jogo, o jogador não poderá mudar as configurações de controles, só será possível fazer isso saindo do jogo para ajustar as configurações e iniciando uma partida novamente.

Outra coisa revelada por Nogami é que seus equipamentos no jogo não serão transferíveis entre os modos online e offline. Ele diz que o modo offline (single-player) será mais focado em desenvolver as habilidades dos jogadores para eles se tornarem melhores jogadores no modo online. Você terá uma moeda própria para comprar coisas específicas nesse modo, a moeda se chama Power Egg.

No modo online (multiplayer) os jogadores encontrarão muitas roupas e equipamentos e se você não estiver conectado à Internet, não poderá comprar nada para personalizar seu personagem.

Também foi revelado que os amiibos no jogo poderão ser usados para desbloquear desafios na cidade de Inkopolis.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzQvNC82LzIvMy9ldXJvZ2FtZXItYjN5bzhpLmpwZw==

Ainda assim, Hisashi Nogami assegura que os jogadores se divertirão muito no jogo.

Bruno3dsWiiU
Bruno3dsWiiU